DIFUSOR DE PAINEL

- Como os difusores do painel objetivam o SOTE máximo e as perdas mínimas de pressão, os orifícios na superfície das membranas são microporosos. Todos os difusores de painel são compostos pela tecnologia de membrana da Aquaflex e formulação especial, membranas de primeira classe cuidadosamente selecionadas.

- Os difusores Aquaflex Panel são usados ​​em estações de tratamento industriais e municipais e em estações de tratamento de lixiviados. E com seus sistemas móveis, removíveis e removíveis, é obtida uma ampla superfície de oxigenação com o mínimo de equipamento de montagem. Como o processo de tratamento de lixiviados de lixo é muito pesado e difícil de aplicar, as membranas dos difusores Aquaflex Panel são feitas de material TPU (poliuretano). Em algumas aplicações, as membranas de EPDM também são usadas para piscinas de ventilação de plantas de tratamento de lixiviados de lixo.

- Como os difusores do painel Aquaflex são expostos a produtos químicos elevados como resultado de seu ambiente de trabalho, o corpo (parte pendente do tubo e do soquete) é feito de material PP para maior durabilidade mecânica.

Além disso, as peças suspensas dos difusores de painel Aquaflex foram projetadas para serem montadas no tubo inoxidável DN100-DN150-DN200-DN250.

- Com seu recurso de válvula de retenção integrada, evita o retorno da água ou de partículas diferentes para o difusor e o tubo. O recurso de válvula de retenção existente é ideal para sistemas que operam continuamente on / off. E requer manutenção mínima para um alto desempenho duradouro.

© 2020 por SETÁGUAS 

  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube
  • Facebook