DIFUSOR DE TUBO

- A conexão mútua pode ser fornecida aos perfis de caixa de aço inoxidável com a ajuda de bicos de rosca externos de dois lados e compridos.
Da mesma forma, colares de soquete rosqueados internos de dupla face em tubos de HDPE, PVC ou aço inoxidável podem ser facilmente montados com a ajuda de bicos curtos com rosca externa.
- O ponto de conexão também é produzido com tomada macho ¾ ”ou 1”.
- É muito adequado para ser usado em sistemas móveis (up-down).
- A parte do tubo é de PP (polipropileno) e 30% de CFR (reforçado com fibra de vidro) é produzido para aumentar a resistência a diferentes produtos químicos, altas temperaturas e raios UV prejudiciais.
- Após passar a membrana no tubo PP, o produto é finalizado montando a braçadeira nos dois lados.
- Membranas são EPDM como padrão. No entanto, também é produzido com revestimento de silicone, TPU, PTFE (TEFLON), dependendo do processo biológico.
- Como a estrutura dos orifícios da membrana é cônica, os orifícios da membrana do difusor são fechados automaticamente quando o fluxo de ar é interrompido e a entrada de partículas como lama na linha de ar é impedida.
- Visa a máxima eficiência de oxigênio com diferentes técnicas de produção, usando materiais cuidadosamente selecionados.
- Funciona com alta eficiência de oxigênio entre 35-45%.
- Minimiza os custos de energia com perdas mínimas de pressão.
- Os difusores de tubo AQUAFLEX Ø63mm reduzem os custos operacionais a um mínimo, uma vez que os custos de ventilação nas estações de tratamento de águas residuais representam grande parte do custo total.

© 2020 por SETÁGUAS 

  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube
  • Facebook